Filmes da Semana (11 de Fevereiro á 18 de Fevereiro)

domingo, 19 de fevereiro de 2012


Star Wars: Episode I — The Phantom Menace 3D

As pessoas tem mania de criticar os filmes da nova trilogia de uma maneira que eu acho extremamente exagerada. Ok, esse é o mais fraco dos 6 filmes em várias questões, porém continua sendo um filme muito foda de ficção cientifica. O filme tem seus momentos, a corrida de pods pode ser no maior estilo ‘corrida maluca’, mas eu a adoro e ver ela em 3D foi uma ótima experiência. 

E esse filme conta com uma sequencia é uma das minhas preferidas, que é a luta do Qui-Gon e Obi-Wan vs Darth Maul. Falem o que eu quiser, mas eu ADORO aquilo. As portas fechando, a tensão deles esperando elas abrirem… fora que a coreografia da luta é LINDA e alguém cortado ao meio nunca é demais.

Adoro também o Jar Jar… falem o que quiser, é o mais fraco de todos? É. Mas ainda assim é um puta filme.



The Ides of March
Eu amo politica, e coisas relacionadas a relações publicas, então logo de cara o tema do filme me prendeu a atenção. Sem contar com os nomes do elenco, que são de peso.

Na maior onda “in love” com o Ryan Gosling após ‘Blue Valentine’ e ‘Drive’, fui assistir o filme na maior empolgação. E não fui decepcionada!

Eu gostei da história do filme, apesar da história não ter muito impacto ou surpresas, eu sempre gosto de ver essa coisa de que nenhum politico pode sair ‘limpo’ ao entrar nesse meio. Acho que é algo bem real e ver isso na tela com Gosling e Clooney é bem legal. Como todos atores de nome no filme, todos estão ótimos em seus papeis e acho que isso ajuda muito o filme.

Adorei, mesmo sem surpresas, ver um RP e filme sobre politica nunca é demais. (:

0 comentários: