2014

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014





2012 foi um ano difícil. Era um ano de término de ciclo, e isso sempre tende a ser complicado. Era o final do Ensino Médio, e com isso chegam muitas duvidas. 2012 pode não ter sido o ano do fim do mundo, mas foi o ano do fim de "um mundo" para mim, ao menos o "meu mundo" como eu o conhecia e estava acostumada. Se durante aquele ano já houve diversas mudanças, ao chegar em seu final, eu perdia uma das maiores constantes da vida, que é a certeza de que dia após dia, durantes anos, eu deveria ir à escola. Dali em diante, qualquer constante possível na minha vida dependia totalmente da capacidade e responsabilidade minha, seriam minhas escolhas. 


Eis então que chega 2013. "13" é considerado um número de azar, mas no meu caso trouxe muita sorte. Consegui alcançar uma constante (eu acho constantes totalmente necessárias pela sensação de segurança que trazem), que foi entrar em uma boa faculdade em um curso que eu amo fazer. Conheci também meu namorado. Tudo o pânico do "o que será que vem a seguir" que foi o final de 2012, passou.

E agora... 2014. E eu tenho várias metas, e vou falar de uma em especial. Pode ser apenas uma resolução de ano novo e ficar só na intenção. Pode ser que quando eu volte a minha rotina de faculdade eu esteja cansada demais. Porém, a vontade de escrever é grande, e eu pretendo voltar a postar aqui no blog, que é um enorme mundo de mim e uma egotrip fortíssima. Afinal, eu tenho uma opinião sobre tudo, mas eu sei aonde é o lugar apropriado para expressa-la (aqui).

É certo que mudei muito. Mas é como diz o Doctor:


(fica aqui a duvida se sou uma timelady e me regenerei =*)

0 comentários: