Four Rooms (1995)

terça-feira, 15 de março de 2011

(Clique na imagem para abrir a página do Filmow do filme)

Um filme dividido em quatro segmentos, sendo que um deles tem como diretor Robert Rodriguez, e o outro Quentin Tarantino. Logo, minha expectativa estava alta, esperava um bom filme por completo. A atuação do Tim Roth está meio forçada, mas consegue ser legal (e não engraçada). Vou fazer uma breve analise de cada segmento:

"The Missing Ingredient"
Esse quadro conta com a participação de Madonna (pois é!!), e conta a história de bruxas que estão fazendo um ritual para reviver a Deusa delas que foi transformada em pedra.
Achei super chato. Não apenas a história do segmento era chato, como era composto por atrizes chatas e mal executado. O melhor do episódio é o anjinho chafariz, que é utilizando no mesmo modo em God of War.



“The Wrong Man”
Esse daqui eu to tentando entender até agora. Não queria que o que eu tivesse entendido fosse realmente o que é, mas deve ser ruim assim mesmo. O Ted vai entregar gelo, mas entra no quarto e vê um homem ameaçando sua mulher, afirmando que ela é infiel. Diz que Ted é o amante, e começa um bate papo idiota, com um texto totalmente fraco e sem graça. Uma hora, Ted consegue simplesmente sair do quarto e da brincadeira sexual do casal. E eles aguardam a próxima vitima. É, sem graça mesmo.


“The Misbehaver”
Esse daqui é na minha opinião, o melhor dos quatro. É dirigido pelo Robert Rodriguez, e mostra Ted tendo que cuidar de duas crianças, após os pais as deixarem sob sua responsabilidade para ir em uma festa. E bom, obviamente, as crianças não se comportam nada bem. O menininho fumando é totalmente sem noção, mas um sem noção legal. Kkk .. E a menininha hiper inteligente, é muito legal de assistir esse quadro, que conta com o Antonio Banderas como pai das crianças.



“The Man from Hollywood”
E enfim chega o segmento do Tarantino. Eu como grande fã, estava assistindo esse filme só por causa dele. Apesar de ser bem legal, eu preferi o do Robert Rodriguez. Como tudo que é do Tarantino, esse segmento está lotado de referencias a cultura Pop e diálogos bem escritos. O final é muito foda, bem a cara do Tarantino mesmo. É bom, mas eu preferi o do Rodriguez, pois no dele tem muita coisa acontecendo ao mesmo tempo.



0 comentários: