Blue Valentine (2010)

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011


(Clique na imagem para abrir a página do Filmow do filme)

Que filme difícil de assistir. Não por ser ruim, pelo contrário, é muito bom. Mas pela melancolia, o filme consegue te passar uma sensação de aperto no coração. O filme consegue mostrar simultaneamente o começo e o final de um grande amor. De uma maneira que não tem como você não se identificar com alguma situação, com certeza você já sentiu que as personagens sentem.

E esse é o ponto alto do filme, as personagens bem trabalhadas, mostrando os sentimentos sem medo, seja o personagem do Ryan Gosglin não tendo medo de arriscar tudo pelo amor que sentiu (a 1ª vista ainda) pela personagem da Michelle Williams. Que se mostra uma pessoa meio fria, mas que ama ele de verdade.

EGOTRIP - 1º Post

sábado, 19 de fevereiro de 2011



Bom, vim falar um pouco das intenções do blog. Meu nome é Érika Melo, tenho 15 anos e gosto de entretenimento e cultura pop em geral. Sou considerada uma garota "diferente", e acabo me misturando com pessoas diferentes também. Gosto de ler, de estudar, de ler HQ's/Mangás, ler noticias sobre entretenimento em geral, jogar muito video game, ver filmes e séries e escutar musica. 

E é sobre isso que o blog será, sobre a cultura nerd em geral! Bom, existem milhões de blogs ai pelo assunto, mas esse aqui é meu, minha contribuição, minha opinião, minha egotrip!

E espero que consigam embarcar nessa viagem comigo, compartilhando dos meus gostos. \o/