Four Rooms (1995)

terça-feira, 15 de março de 2011

(Clique na imagem para abrir a página do Filmow do filme)

Um filme dividido em quatro segmentos, sendo que um deles tem como diretor Robert Rodriguez, e o outro Quentin Tarantino. Logo, minha expectativa estava alta, esperava um bom filme por completo. A atuação do Tim Roth está meio forçada, mas consegue ser legal (e não engraçada). Vou fazer uma breve analise de cada segmento:

"The Missing Ingredient"
Esse quadro conta com a participação de Madonna (pois é!!), e conta a história de bruxas que estão fazendo um ritual para reviver a Deusa delas que foi transformada em pedra.
Achei super chato. Não apenas a história do segmento era chato, como era composto por atrizes chatas e mal executado. O melhor do episódio é o anjinho chafariz, que é utilizando no mesmo modo em God of War.



“The Wrong Man”
Esse daqui eu to tentando entender até agora. Não queria que o que eu tivesse entendido fosse realmente o que é, mas deve ser ruim assim mesmo. O Ted vai entregar gelo, mas entra no quarto e vê um homem ameaçando sua mulher, afirmando que ela é infiel. Diz que Ted é o amante, e começa um bate papo idiota, com um texto totalmente fraco e sem graça. Uma hora, Ted consegue simplesmente sair do quarto e da brincadeira sexual do casal. E eles aguardam a próxima vitima. É, sem graça mesmo.

Barbie Serial Killer e meu medo de bonecas

terça-feira, 8 de março de 2011

Gente, olha a cara de satisfação!

Bom, essas imagens da Barbie Serial Killer são hiper velhas, todo mundo já viu e blá, blá, blá. Mas eu precisava me expressar sobre elas. Dês de pequena, eu nunca fui chegada a BONECAS, meus melhores brinquedos eram os que vinham no McLanche Feliz (sim, eu já fui viciada em McDonalds, pura alienação dos meus pais!!!). Bonecas sempre foram algo bizarro para mim. Na boa, ser mãe parecia ser tão chato, para que eu iria querer brincar de ser mãe? 

Mas conforme eu fui crescendo, eu comecei a ter uma FOBIA enorme de bonecas, pois descobri que de noite elas olham para você, e tramam planos para sua morte, pois você deixa de brincar com elas e elas ficam possuidas. (kkkkkkkkkkkk, é sério!). Eu só tive bonecas Polly's, pois elas são pequenas e mesmo que me atacassem, eu venceria.

Rabbit Hole (2010)

(Clique na imagem para abrir a página do Filmow do filme)

Eu adoro dramas nesse estilo. Um filme que te faz entrar na vida da pessoa e te consegue passar perfeitamente o que esta sente. E nesse filme entramos na vida de um casal que recentemente perdera um filho de apenas 4 anos, atropelado acidentalmente pois fora correr atrás de um cachorro. Foi atropelado por um jovem estudante.

E vemos como os pais dele estão lindando com essa perda. Inicialmente vemos uma mãe meio fria, que não expressa muito sentimento, enquanto o pai está a todo momento procurando ligações com a criança. Nicole Kidman está muito boa, como sempre, e consegue dar um bom contraste, pois parece que a personagem às vezes “cai na real” do que realmente aconteceu, como na cena do supermercado.